Como acabar com as estrias de forma totalmente definitiva

Veja aqui dicas simples de como acabar com as estrias de forma totalmente definitiva que deixa sua pele lisinha parecendo a pele das celebridades.

Como acabar com as estrias naturalmente

Antes de falar como acabar com as estrias temos que entender como elas surgem, e o que elas são realmente.

O que são as estrias?

Estrias são rupturas internas na pele, que são então preenchidas com um tecido conjuntivo. Elas vem para estragar a aparência de partes do nossos corpos como a bunda, pernas e barriga.

Inicialmente, as estrias têm uma cor violeta-avermelhada devido a vasos sanguíneos translúcidos, e mais tarde tornam-se rosa claro ou completamente incolor.

Como surgem as estrias

  • Mudança do corpo
    As estrias podem aparecer durante a mudança do corpo, normalmente na adolescência quando os ossos começam a crescer mais que os músculos.
  • Alimentação ruim
    Esta é uma das principais causas do aparecimento das estrias.
    Principalmente se a sua alimentação é pobre em proteína pois a proteína é o material de construção de colágeno e elastina, responsável pela elasticidade da nossa pele.
  • Desidratação
    Se não consumirmos líquidos suficientes, nossa pele ficará seca e consequentemente aparecerá as estrias. Por isso é importante manter o corpo hidratado bebendo no mínimo 2 litros de água por dia.

Como acabar com as estrias

Coloque em práticas as dicas abaixo e acabe com as estrias.

Faça o uso de Colastrina

Se você estar pesquisando sobre como acabar com as estrias, como acabar com as estrias vermelhas este é o melhor método existente atualmente.

Colastrina

Colastrina é um composto natural em forma de cápsulas aprovado pela Anvisa que tem o poder de acabar com as celulites e também com as estrias.

A Colastrina vem fazendo bastante sucesso no Brasil graças a seus resultados que já aparecem na primeira semana de uso.

O seu grande diferencial é que além de funcionar de verdade a Colastrina é 100% natural, liberada pela Anvisa e não tem contra indicações, qualquer mulher pode usufruir de seus benefícios.

–> Saiba mais sobre o Colastrina clicando aqui. <–

Faça o uso de óleo de amêndoas

O óleo de amêndoas é rico em vitaminas B e E que são essenciais para manter a elasticidade da pele e controlar a desidratação.

Mantenha um estilo de vida saudável

Se você anda se perguntando como acabar com as estrias naturalmente, manter um estilo de vida saudável é a resposta da sua pergunta.

Praticar exercícios físicos diariamente, manter uma boa alimentação e não fazer o consumo de cigarros e bebidas vai diminuir consideravelmente as chances de aparecer estrias e celulites na sua vida.

Gel de Aloe Vera

Esta é mais uma dica especial para os que estão procurando como acabar com as estrias vermelhas em qualquer parte do corpo.

Graças às suas propriedades hidratantes e suavizantes, o Aloe Vera ou babosa como também é conhecida no Brasil é um excelente remédio natural contra as estrias.

A formulação em gel, além disso, torna a absorção muito mais rápida e, consequentemente, ainda mais fácil a sua aplicação em todo o corpo.

Aplique este gel pelo menos uma vez ao dia, isto é o suficiente para obter ótimos resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *